Resenha: Transformada

Morgan Rice, se eu entendi corretamente, não tem parentesco com a outra Rice, Anne Rice, de "Entrevista com Vampiro", e o romance também não é o da outra Rice. Se o da Anne Rice em suas crônicas são atormentados, profundos, com crises existenciais, Morgan Rice é mais para esses romances de Jovens Adultos.

Entre uma legião de caça níquéis e variações dos mesmos temas, Morgan Rice se destaca por uma boa razão, seu primeiro livro é grátis, uma introdução para o mundo de historias dinâmicas, com uma passagem pelo drama, pela descoberta, mas tão breve, e tão atropelada pelos personagens que se somam e desaparecem ao longo da história, que nem cola. Mas não é um livro ruim. Ao contrário, sua história leve e dinâmica mantém o leitor preso, a forma com interrompe e pula de narrativas é da escola de Dan Brown e a escritora, me prendeu. Confesso.

Se você tem Kindle, ou uma plataforma compatível, PC, Mac, iPad, iPod, iPhone, Android, Windows Phone, você pode baixar e julgar você mesmo. http://www.amazon.com.br/Transformada-livro-n%C3%BAmero-Mem%C3%B3rias-Vampiro-ebook/dp/B00IKPIE78/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1405133169&sr=8-1&keywords=transformada+vampiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RPG - Classe/Raça: Kobold

Geração Xerox

Overthinking Back to the future