Beta Killer


Sei que a cada tanto eu interrompo até mesmo a mais tênue linha de pensamento que os posts do meu blog começam a desenhar com um assunto sem sentido, mas esta filosofia de bêbado não poderia ficar de fora.

A cada dia, o homem em sua marcha inexorável pelo progresso coloca centenas de raças animais no rumo inerente da extinção, pelas mudanças climáticas que promovemos, pela devastação dos meios naturais e até mesmo pelos caça e pesca predatórias, mas dentre tantos danos, um animal chama a atenção por extinguir-se a sí próprio... o peixe Beta.

Este peixe de rara beleza é simplesmente a coisa com pior temperamento no reino animal (e eu considero um leão com fome e a fera voraz de Trall como membros deste reino). Incapaz de dividir seu copo, aquário ou poça de água com qualquer outro peixe, de mesma ou outra espécie, ainda só pode ser introduzido à fêmea no período do cio e depois, macho e fêmea devem ser afastados dos seus ovos fecundados, pois eles comem os filhotes! Agora, sem a ação do homem para fazer tudo isso com disciplina de um criador de peixes Betas ou designer de bonsais, como diabos esse peixe pode sobreviver na natureza por ele mesmo?

Sem dúvida o termo Beta não é por nada. A versão General Release deve ter corrigido estes bugs e criado peixes igualmente ornamentados e sem este gênio difícil de um Gyarados ou a fleuma impávida de uma Magikarp. ^_^

Comentários

odetecampos disse…
Acho q vc se lembrou de qdo tínhamos este peixinho e ficávamos batendo nele com uma varinha a cada vez que ele tentava matar um outro peixinho...tentando educá-lo
Editora Delearte disse…
Olha...os seres humanos não podem conviver em um mesmo espaço e ainda sobrevivemos!

Postagens mais visitadas deste blog

RPG - Classe/Raça: Kobold

Geração Xerox

Overthinking Back to the future