Rotas de Fuga - posição final no concurso


Gente, obrigado à todos pela ajuda, pelo apoio e por acreditarem na minha obra. Os resultados finais saíram no Clube de Autores, e eu fiquei, entre 509 livros, fiquei na honrosa 3 posição na votação popular com inacreditáveis 1606 votos. Vocês são incríveis gente, muito obrigado.

Quanto ao texto em sí, fiquei em 6 dos 10 avaliados pela banca de leitores, e confesso, fiquei feliz. Talvez outro texto me desse mais posições, talvez escolher "Até quando", não tenha sido a melhor escolha, todos meus leitores disseram que "Seu Vavá" era um texto melhor para avaliarem, mas seja como for, muito obrigado! Sem vocês meu livro não teria ido tão longe, e para meu primeiro concurso que eu participei, esta posição é linda, obrigado! De coração...

Comentários

Boa Manu, no próximo o seu vai ser o primeirão, você merece man...

E parabéns pela conquista
Ianina disse…
Parabéns!! No próximo concurso...primeiro lugar! :-)

Postagens mais visitadas deste blog

RPG - Classe/Raça: Kobold

Overthinking Back to the future

Geração Xerox