Rotas de Fuga Grátis na Amazon - apenas até dia 27!

 Clique para baixar o seu!

Como é natural à qualquer admirador de uma arte, eu também tento dar meus passos entre os mestres, às vezes sai um passo bem feito, mas a maior parte do tempo cai de bunda no chão, rezando para ninguém ver. Hoje não é mais o caso.

Para quem quiser avaliar minhas próprias aventuras literárias, estou disponibilizando grátis, na Amazon, de hoje à domingo dia 27, o Rotas de Fuga grátis. Livro que ficou em 4° lugar no concurso nacional do Clube de Autores, com mais de 900 obras inscritas, e que condensa em suas poucas páginas, meus principais contos de uma adolescência questionadora e um olhar incomodado à rotina da cidade... Alguns contos, se me permitem dizer, estão assustadoramente atuais, como A cidade em chamas, que margeia uma música de Humberto Gessinger de mesmo nome.

E você? Já leu esse livro? Gostou? Deixe seus comentários aqui no post!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RPG - Classe/Raça: Kobold

Overthinking Back to the future

Geração Xerox