Auto Coaching


Eu conheci o Coaching através do meu amigo, Jefferson Gobetti, e foi um período incrível, pois Gobetti de fato pagou pelo curso aqui no Brasil, uma pequena fortuna, que segundo ele, e eu pude compravar, vale cada centavo.

Não tendo a verba para fazer o curso, me inscrevi num programa on-line, li tudo que achei pelo caminho e fiz minha seções com o Gobetti, para aprender mais, e tropecei em alguns livros que de fato, mudaram minha vida, e eu decidi compartilhar a receita, isto é, minha agenda.

Acontece que o Coaching é um processo que se constrói através de você mesmo, parafrasando Morpheus, o coach só pode mostrar a porta ao coachee, caberá a ele, atravessá-la. E para acompanhar os progressos, uma agenda é recomendável. Raios, se existem atividades de autodescoberta, e se existe a agenda, por que não colocar no papel o roteiro que li, pesquisei, e que de fato, me ajudou?

O livro Auto Coach nasceu assim, e desde então, estamos na terceira edição oficialmente, e na prática, na segunda. Este livro apresenta os exercícios que li e fiz, paralelos à textos de para Insight, aquela fagulha que dá origem à ideias maravilhosas, junto com um programa de filmes recomendados e músicas, para guiá-lo no processo. O livro não substitui o Coach, mas é um bom aliado ao processo.

Se você se interessou, compre-o no clube de autores, agora nas versões impressas, PDF e ePUB. ;)

https://www.clubedeautores.com.br/book/140036--Auto_Coaching

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RPG - Classe/Raça: Kobold

Overthinking Back to the future

Geração Xerox