Capítulo 19: Encontrando com Nyannara

Nyannara tinha se convidado para dar esta palestra aqui, na universidade Muskatronic. Ela queria fugir da ilha de Bal-Saggoth, para afastar O Louco dos quatro guardiões dos sonhos. E afastar a si mesma, caso o Louco soubesse mais do que sabem os outros mortais. Sabe Jynx o que o louco sabe sobre tudo isso e o que está acontecendo, e ela, jamais, nunca, gostaria de revelar o que ocorreu com ela durante as 24 horas na realidade.

A conferência estava prevista para a noite, e por isso, na manhã em que avisaram que quatro garotas de sexualidade duvidosa estavam à porta, Nyannara soube de imediato que eram elas, suas melhores aliadas, que vinham para lutar contra o Louco. 

- Nyannara! - diziam as quatro, particularmente bem vestidas
- Meninas! Que prazer em vê-las!
- E que linda que está - era Flor, claro - onde comprou esses sapatos sociais? Eu não os vi na cidade universitária...
- São seus gata, se não se importar dos presentes usados após minha palestra. 
- Aiiiiii Nyannara, você é a melhor...
- Você é Flor, vocês todas são minhas Charlie Angels... as antigas que eram mais elegantes.
- Então você já sabe do Louco? - Perguntou Block, cortando o momento garotas.
- Sim, eu já sei, esperava por vocês para vencê-los...
- Você irá nos ajudar?
- Nope. Eu não posso, sou a mestra das mestras, devo proteger os demais guardiões dos sonhos, e sua mãe, Flock...
- Mas Nyanara, como podemos vencê-lo? Como impedir alguém que se alimenta de Pokéthulhus e tem todos os ataques deles? 
- Eu chamo de varinhas mágicas, minhas fadinhas. - E dizendo isso, ela abriu um baú, e o precioso metal brilhou para as garotas, agora elas sabiam o que fazer. Só precisavam de uma isca, uma isca, e uma repórter verdadeiramente gostosa para anunciá-la... Todos os olhos se viraram para Derleth, ainda que ninguém tenha dito nada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RPG - Classe/Raça: Kobold

Overthinking Back to the future

Geração Xerox