Produção de livros

Nunca escrevi tanto, nunca apareci tão pouco. Nos últimos meses tenho me dedicado, de corpo e alma ao meu trabalho, engenheiro de aplicações da Stratasys, mas também tenho escrito, escrito, escrito, todos os dias, em todos os lugares, mas esse trabalho simplesmente parece não surgir.

Tenho revisado o livro sobre Palm - uma biografia não oficial, o livro sobre Impressoras 3D, apesar de ser mantido à venda, ainda está sendo desenvolvido, em constante atualização. Tenho um livro de contos em desenvolvimento, desde outubro do ano passado. E os livros de RPG... 

O meu sistema de RPG que foi inventado por mim, o KISS RPG, já entrou em vendas, mandei para avaliação da NerdBooks, sem nenhuma resposta (e eles nunca prometeram uma, verdade seja dita), e eu tirei ele do ar, até redescobrí-lo à venda no Google Play Books, e com vendas! Resultado, a venda, mesmo com críticas ruins (ou não tão boas), me fez republicar o livro, criar uma aventura para o sistema (na verdade, uma aventura compatível com Modern D20 e KISS RPG), e lançar dois romances curtos e teoricamente adolescentes, baseados no RPG Pokéthulhu, odiado por todos meus amigos (o RPG, o romance segue inédito para eles). 

Mas esses tiros no RPG me motivaram, e mantenho ainda um terceiro romance inédito, medieval fantástico, gênero que amo, mas que é tão difícil de tentar mostrá-lo para outros, num mundo com Bernard Cornwell, J. R. R. Tolkien, Clive Staples Lewis, Marcelo Cassaro, Rogério Saladino, J. M. Trevisan, Leonel Caldela e tantos e tantos outros. Mas eu arrisco, e vou escrevendo conforme a dona inspiração e o tempo me permitem. 

Já desenhei uma cidade como base para as aventuras de RPG, uma cidade grande, portuária, que faz ligação a uma aventura minha, e outras 5 aventuras da RedBox RPG. Escrevi um prólogo, o background dos personagens chaves, e os capítulos 1 e 2. Falta tanto, tanto por fazer. Mas eu insisto. 

E assim, trabalhando agora em obras mais extensas, dedicando tempo há tantas frentes simultâneas, o trabalho demora a aparecer, e quando aparece, aparece assim, de enxurrada no meu blog e no Clube de Autores, como essas publicações de ontem, KISS RPG (relançamento), Crônicas de Pokéthulhu (meu romance maluco), Mistéiro em Riverside (aventura para D20 e KISS RPG), e tanto mais por vir... 

Só uma pergunta para encerrar, tem alguém lendo isso tudo, ou sou só eu? Não que eu me importe, claro, mas seria interessante saber o que estão achando. E obrigado...

Comentários

Anônimo disse…
"Anônimo disse..." MEU OVO! Paulo disse!

Sim, cara, tem gente lendo ;)

Postagens mais visitadas deste blog

RPG - Classe/Raça: Kobold

Geração Xerox

Overthinking Back to the future