Presentes

Dentre as coisas que não fiz nesse "mardito" mês de maio, foi dar a atenção devida ao meu pai e à minha esposa. Sempre sem tempo, sempre cansado, sempre desabafando de como o mundo tem sido puxado para mim, não percebi que quando minha esposa dizia que queria uma balança de precisão para usar na cozinha, ela estava me dizendo o presente que queria ganhar, e dei para ela o caderno mais caro do planeta, sem que ela quisesse.

Meu pai então, nem presente nem promessa ganhou. Depois de ingressos para um show que ele não poderia ir e um DVD que nunca me entregaram e tive o dinheiro de volta, nos últimos dois anos, esse ano ele nem a desculpa de um presente não entregue ele teve. Simplesmente ganhou um abraço e acho, me ouviu reclamar/gabar da minha correria por meia hora ou hora inteira.

E a coisa tem se agravado. Me lembro que esse ano eu estava em Franca, esperando pela vendedora sair do hotel para corrermos para nossas visitas, e aproveitei para mandar um SMS para meus irmãos, para lembrá-los que eu os amo. Não fui ver nenhum dos meus dois sobrinhos que nasceram esse ano, de forma apropriada. E eu os amo, claro, mas sabe como é, falta tempo, e o trabalho tem que ser feito, e isso e aquilo.

Hoje, entre as correrias, consegui achar um tempo para algo incrível, fui ver o preço da balança de precisão, e descobri que nem tenho ideia de onde vende. Não vende nas americanas, e na loja da promoshopping, aquela daquele canal de vendas, também não tem. E olha que eles têm uma caminhadora que imita escada movida à força jedi, mas não tinham a tal da balança. Pior, ainda nem pensei no meu pai, e os aniversários do meu irmão caçula, cunhada, co-sobrinho e tantos outros se avizinha, entre copa do mundo (posso escrever isso aqui ou vou pagar multa) e eleições, entre palestras e viagens à trabalho, acho melhor já ir dizendo à cada um da minha família que eu os amo, por aqui mesmo, e enviar um link para esse post nas suas datas festivas. Me desculpem, minha família, eu amo cada um de vocês...

Comentários

Ianina disse…
Daria um like ao post se não fosse eu parte dessa familia que te ve tão cansado...:-(

Postagens mais visitadas deste blog

RPG - Classe/Raça: Kobold

Geração Xerox

Overthinking Back to the future