6° Prêmio Clube de Autores de literatura

 Clique para Votar!


Mais uma vez estou participando do concurso clube de autores, a 6a edição. Na 4a edição eu fiquei justamente em 4°, será que agora consigo progredir no ranking?

Para participar da fase decisiva, onde os livros são lidos e avaliados por uma banca de jurados, eu preciso passar na super peneira do voto popular, e para isso, vim aqui pedir sua ajuda! Você pode acessar o link abaixo, ou clicar na imagem acima, e votar, votar, votar!

Só conta um voto por email, mas pode-se votar com quantos emails quiserem!

http://premio.clubedeautores.com.br/web/site_premio/votar.php?id=196189

Se eu passar de fase, vou sortear uma cópia do livro lá na comunidade do Facebook, posso contar com sua ajuda?


(E muito obrigado!)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RPG - Classe/Raça: Kobold

Overthinking Back to the future

Geração Xerox