Show do Thrills and the Chase - Hoje!!!



Guilherme Dilascio já estudou direito e já tentou manter uma carreira regular de trabalhar e estudar enquanto fazia música. Por fim, decidiu enfrentar a sociedade que foi rápida em julga-lo quando escolheu só a música para a sua vida. E música, você sabe, você pode passar dias tocando e compondo e ensaiando, e depois dias sem tesão para tocar, e aí, vai visitar os amigos, vai jogar conversa fora num bar, e vai virar alvo de comentários.

Para nós, do grupo de RPG/Máximo de Moura Santos/Zona Norte, Guilherme DiLascio é Guilherme D2, fruto da cabeleira do cantor de mesmo nome, e além de jogarmos Vampiro à Máscara, já assisti à não sei quantas formações e bandas que ele atravessou, Virthua é uma que me lembro bem. Fomos até São Lourenço ver eles tocarem lá, em Minas Gerais, eles deram entrevista na rádio local e arrebentaram no show na cidade. Mas a coisa com a música é que o sucesso demora à vir. Chamei o D2 para trabalhar comigo, no escritório, mas durou um mês, acho. E ele cansou. Voltou à música...

Mas o sucesso chega para aqueles que persistem, e hoje, Thrills and the Chase, a nova formação na qual D2, hoje Guilherme DiLascio é baixista, fará mais um show, com EP na parada, com clipe gravado e lançado, e com muito som para rolar.

Já falei inúmeras vezes como admiro aqueles que se doam aos seus sonhos, sem medos, ou morrendo de medo, mas se doam. Para aqueles que sabem, ou sentem, o que deveriam estar fazendo, o sucesso chega. Guilherme, meu velho, espero que este seja o princípio de muito sucesso, no seu novo show!

Para ver o endereço do show no facebook: http://www.facebook.com/events/218897434917793/?notif_t=plan_user_invited

Curte pra caralho meu velho... À todos os outros, baixem o EP, conheçam o som: http://www.thrillsandthechase.net/

Para conhecer a banda melhor: http://rockplayers.wordpress.com/2013/02/16/thrills-the-chase-nao-estamos-lidando-com-cancoes-experimentais/

Comentários

DiLascioD2 disse…
Vlw, rapá! Por tudo, como sempre ;o)
E vê se cola \o/
Bjão!
PS: "mas durou um mês" é foda, heim, Manu! hahahaha
Anônimo disse…
"Anônimo disse..." teu cu!

PAULO disse:

Precisão cronometral e palavras doentiamente bem escolhidas!

Postagens mais visitadas deste blog

RPG - Classe/Raça: Kobold

Geração Xerox

Overthinking Back to the future