Rotas de Fuga ganha versão epub!


Se você queria comprar meus contos deprimentes, mas o formato PDF era ainda mais deprimente para você, agora seus problemas acabaram!

Hoje estamos lançando o formato EPUB / MOBI do livro de contos mais triste de Horácio Quiroga! Aproveite e venha se deprimir com a gente! Esconda objetos cortantes, fique distante de andares muito altos e compre agora mesmo esta coletânea que mistura emoções adolescentes e fatalismo barato.

Esta oferta deve durar muito, mas ainda assim, se puder comprar agora, a casa agradece!

Para comprar via Clube de Autores: http://clubedeautores.com.br/book/139663--Rotas_de_Fuga

Se quiser comprar por aqui mesmo, só jogar um dinheirinho lá na minha conta corrente:
Banco Itaú, Agência 0161- CC: 63390-4
Luiz Emanuel S M Campos
R$ 5.00

E me mandar o comprovante de depósito que eu te mando, por email, em até 24 horas, os três formatos: PDF, EPUB e MOBI. :D

Comentários

Unknown disse…
Oi! Vi seu twitter e quero meu livro! Beijos!
Unknown disse…
Querido/caro, manda pra mim seu CPF via mensagem particular que eu vou comprar a versão digital.

Postagens mais visitadas deste blog

RPG - Classe/Raça: Kobold

Overthinking Back to the future

Geração Xerox