Capítulo 21: Arrumando a casa

O corpo de Michel Jackson foi cremado, suas cinzas dadas e comer para um Kafkanian, que foi cremado e servido como ração para pokéthulhus de diferentes partes da ilha. Tudo para evitar que qualquer rasgo de poderes que pudessem trazer Michel Jackson de volta à vida.

- Eu achei que meu Pikathulhu fosse voltar à vida... - dizia Flor.
- Também achei que meus Pokethulhus voltariam à vida, Flor - dizia Leah - mas o importante é que o Louco está morto, e que nossa realidade está mantida.
- Eu sei, como sofri de te ver namorando o Berto... Me ignorando, como era no velho mundo....
- Você acha que sofreu, experimenta ter que namorar o Berto... Eu paguei minhas pipocas naquele cinema.
- Vocês foram ao cinema?!
- Bom, o importante é que tudo acabou,  não é?

E as duas voltaram para a diretoria da Univrsity Muskratonic, onde encontraram com Derleth, Block e Nyannara. Nesse exato momento, a diretora Limlo estava condecorando as duas pela ajuda contra o Louco. 

- Então, o que será de vocês garotas? Vão mesmo abandonar o mundo dos Pokéthulhus e virarem atendentes de banco? - Perguntava Leah.
- Não Lih, vamos ficar. Vamos ficar trabalhando na Universidade, a convite da Limlo! - Block quase saltitiva de alegria - Eu serei professora de defesa pessoal e Derleth vai trabalhar na parte administrativa... 
- Não acredito! Que bom por vocês, dizia Flor, vão ter uma desculpa para usar Tailers todos os dias.
- Sim, e sapatos sociais de salto, dizia Derleth, feliz com a sua realidade mantida, e por continuar próxima de um mundo em contato com os Pokéthulhus...
- Fico feliz por vocês, mas Nyanara, cadê os sapatos que me prometeu? 
- Depois da minha palestra Flor, vão ficar para assistí-la? 
- Não podemos, Berta aqui diz que precisa realmente falar com Andy alguma coisa, e que não pode mais esperar. 
- Então que assim seja, minhas acólitas favoritas, vão e continuem a defender nosso mundo dos perigos que podem trazer a velha realidade de volta, vão e nos salvem...

E sem mais, após alguns dias de muita loucura, e dos riscos da velha realidade voltar, as cinco garotas, bom, quatro e um transgênero, voltaram para New Sunnit. O barco que Flor tinha arrumado seguia na costa, e Flor pode ir contando para Berta todas as melhorias que fez no velho barco. Chegava ao fim mais uma grande aventura...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RPG - Classe/Raça: Kobold

Overthinking Back to the future

Geração Xerox