Minha vida é um trailer: Casa própria


O sonho de quase qualquer ser humano é comprar a casa própria, seu próprio teto, seu próprio chão. Melhor do que aqueles 7 palmos que aguardam por todos nós, inevitavelmente, o solo próprio em vida é segurança, é uma necessidade.

Minha esposa, ao ver esse trailer, falou: "não sei se quero ver nossa casa como um trailer de terror", mas sejamos francos, se o Iluminado consegue transformar um hotel no alto de uma montanha, num lugar paradisíaco, em algo tétrico, nossa casa era piece of cake...

Seja como for, quando me casei com a Alien de Kuala Lumpur, eu mudei, graças à ela, e de um cara super em dividade, hoje tenho um teto, num lugar maravilhoso, longe demais das capitais, como diria aquela banda gaúcha, mas é exatamente assim que queríamos.

As capitais nos deram o dinheiro e o emprego para comprá-la, mas para viver, é preciso mais do que dinheiro e emprego, viver mesmo, não sobreviver. Não sair de casa antes das seis e voltar depois das dez, para dormir pesado, cansado, se arrastando. Viver é ter um lugar para reunir os amigos, fazer um assado, curtir a família.

Esse filme de terror é bobagem, mas é minha homenagem à realizar um sonho antigo, ter uma casa para fazer esse filme de terror, em primeiro lugar...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RPG - Classe/Raça: Kobold

Geração Xerox

Overthinking Back to the future