Um balanço de março

Março, como já falei, um mês terrível para escrever. Foram vários os motivos, mas eu consegui. Em março eu escrevi contos, coisa que ainda não tinha feito este mês, e fiz um conto interativo, coisa que nunca tinha feito na vida.

Em março ainda eu li menos, mas reli muito, muito do RPG, foi o forte e a marca do mês, mas escrevi, e escrevi em todas as formas possíveis, escrevi na espera no DETRAN, para renovar minha carta, no meu telefone Android. Escrevi no metrô, usando minha velhíssima Palm, de 2006. Escrevi na espera do dentista, escrevi no carro, parado na frente da empresa que iria visitar, por que cheguei cedo demais.

Seja, como for, os textos ficaram mais curtos, com mais erros, menos variados em temas, mas como disse ontem, eu não desisti, cheguei à 91 textos hoje, e hoje, um balanço então, do que fiz em março. E você, o que você gostou mais destes textos todos? E menos?

Resenhas:
Ficção de Polpa
A casa no morro, Olivia Maia
Defensores de Tóquio (especial RPG 09)
Arkanum RPG (especial RPG 11 - ebook grátis download)
Desenvolvimento de Produtos sem enrolação (excelente ebook de empreendedorismo)

Crônicas:
Você tem um minuto para uma palavra do Senhor
Só que não
Simpatias
Como você quer passar seus 10 últimos anos?
Trabalhar no que se ama
Dia das mulheres
Dentistas 2
Overthinking: Of Monsters and Men
A Manu-Caverna
Feliz aniversário Gustavo!
DETRAN
Hipocondríaco (emocional)
Hero-Quest (pré RPG) (especial RPG 01)
Dungeons and Dragons (especial RPG 02)
Geração RPG (especial RPG 03)
O que é RPG (especial RPG 05)
A Hora do Planeta (especial RPG 06)
A origem do RPG (especial RPG 07)
Criando personagens (especial RPG 08)
RPG Night Bitchies (especial RPG 12)
90 dias sem me acostumar

Contos:
Nada é bom por obrigação
Diário de um dia qualquer (após o apocalipse)
Duncan Mcloud (especial RPG 04)
Terceiro Turno (conto interativo - especial RPG 10 - download grátis)

Comentários

Editora Delearte disse…
Como último texto, 90 dias sem me conformar...muito bom!

Postagens mais visitadas deste blog

RPG - Classe/Raça: Kobold

Geração Xerox

Overthinking Back to the future