Chegou meu Pocket (meu mesmo, eu que fiz)

Hoje, ainda no serviço, eu chequei o site dos correios e lá constava, encomenda entregue. Não posso descrever a ansiedade de chegar em casa e me encontrar com este livrinho, formado só por textos antigos, que eu já conheço alguns há mais de dez anos, e ainda assim, uma das minhas produções mais pessoais.

O Pocket Book é pequeno mesmo, e suas letras grandes e poucas páginas, 83 páginas, 13 contos, fazem dele uma leitura rápida. Vulgarmente falando, uma barrigada mais longa ao banheiro e o livro está lido. Mas ficou muito bonitinho, se me permitem lamber meu filho, com foto de capa batida por mim (e editada, mas devo admitir, ficou mais escura do que eu esperava, talvez o contraste com o branco absoluto).

Quem for comprando, se é que alguém vai compra-lo, deixa aqui nos comentários o que achou. Como disse para um amigão meu, não se constranjam, um "gostei" ou "não gostei" basta, e eu juro que não vou pedir satisfações...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RPG - Classe/Raça: Kobold

Geração Xerox

Overthinking Back to the future