Eu queria uma guerra


Eu queria guerra. Morro por um ideal.

"O senhor da guerra, não gosta de crianças".

Sabem às vezes tudo que eu queria era uma boa guerra... Não estas guerras guerras covardes que vemos hoje, com armas que matam mais espectadores que soldados, mas uma gerra de verdade, com espadas, escudos e talvez, talvez, um machado.

Eu queria uma guerra, destas que me fizessem sangrar e sofrer, que me tomassem alguns dentes ou ainda me perfurassem um pulmão, que eu matasse ou, ou  até mesmo morresse. Não me importaria.

Mas que eu lutasse por algo que eu acreditasse, mesmo me descobrindo errado depois, que eu lutasse por minha esposa ou terras, mas que eu lutasse, e salvasse feridos e dançasse ao redor de fogueirab, danças ritualísticas  dos que venceram, a dança aos que morreram.

''Sei o que devo defender, e por amor e eu temo o que agora se desfaz."

Vencer ou perder não me importa, mas sangrar, lutar, ter fé, por qualquer coisa que fosse já bastaria, já seria melhor que esta vida vazia, sem guerra,mas sem paz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RPG - Classe/Raça: Kobold

Geração Xerox

Overthinking Back to the future