Looser week 1: Geladeira

Em algum momento do passado, quando minha mulher viajou para a Argentina e me deixou "All by my self", eu ainda tinha comida na geladeira. E não comia. Eu tomava cerveja. Por que?

Por que tudo começou quando as coisas começaram a estragar. Mas eu não queria jogar comida fora, eu queria guardar para depois. E a comida estragada, começou a criar vida, e eu não quis me intrometer. Um dia reparei que a cada vez que eu abria a geladeira, vinha um cheiro estranho. Então descobri que a comida estava cozinhando as outras comidas.

Sua geladeira já desenvolveu vida? A minha desenvolveu vida inteligente. E ela achava que a luz ofuscante e minha silueta cada vez que abria a porta era um alien. Que vinha sequestra-los e os azarados nunca mais eram vistos. Provavelmente foram os que joguei fora.

Vida na geladeira é uma coisa estranha. A minha geladeira me fazia lembrar daquela série cada vez que eu a abria, Família Dinossauro. E era pedindo por condições mais higiênicas. Pior foi o dia que eu fui limpar aquilo tudo. Cuidado, cenas fortes no próximo parágrafo.

Quando soube que minha esposa estava voltando, eu corri dar uma limpada na coisa toda. Com uma pá e aspirador. Fora o Titanic que achei no gelo do Freezer. Mas o pior não foi isso, foi um verme que achei embaixo da gaveta de legumes. Tinha uma poça de sangue lá embaixo. E um verme, branco e gordinho. Tentando fugir da geladeira. A coisa estava tão feia que até a gelatina de morango amarelou.

No final joguei a coisa toda fora, incluindo a geladeira. A única coisa que dava para consumir era a cerveja. Por que o álcool conserva. E por isso hoje só tenho um frigobar. E cerveja. E Bob, o verme, que ainda mora conosco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RPG - Classe/Raça: Kobold

Geração Xerox

Overthinking Back to the future