Lost week 5: censurado

Algumas derrotas, as maiores delas, não são tão engraçadas, nem são boas de ficar revivendo. Algumas, como meus primeiros encontros, marcados via chat bar do ZAZ internet, que foram um pouco mais do que constrangedores, incidentes com meu antigo carro roubado e outras histórias. Não dá para contar essas histórias sem parecer triste, se não for na mesa de um bar, e com um copo de cerveja na mão, gesticulando e interpretando minhas próprias reações apalermadas, por tanto, apos três textos apagados, impossíveis de serem escritos corretamente, eu decidi desistir.

Hoje, vocês ficam com minha conta bancária arruinada, e com Fernando Pessoa, Ricardo Reis, na verdade, muito melhor em ser um ninguém famoso:

Sim, sei bem 
Que nunca serei alguém. 
Sei de sobra 
Que nunca terei uma obra. 
Sei, enfim, 
Que nunca saberei de mim. 
Sim, mas agora, 
Enquanto dura esta hora, 
Este luar, estes ramos, 
Esta paz em que estamos, 
Deixem-me crer 
O que nunca poderei ser. 

Ricardo Reis, in "Odes" 
Heterónimo de Fernando Pessoa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RPG - Classe/Raça: Kobold

Geração Xerox

Overthinking Back to the future