Uma noite infernal - aventura solo (incompleta)


01 - Numa noite quente, mas com muito vento, você está só em sua casa. Por horas, você ignorou os ruídos estranhos, associando-os ao vazio da sua casa, filmes de terror e a falta de luz. Faz seis horas que faltou força, e você já não sabe o que fazer. O calor lhe permitiu um banho frio, e quase todas as tranqueiras que tinham na geladeira, até mesmo uma maçã, você já comeu. O tédio só foi rompido, quando o barulho em seu portão ficaram impossíveis de serem ignorados. As batidas que pareciam monótonas e constantes, como se fossem o vento golpeando algo contra as grades, porém, logo, as batidas ficaram descompassadas e mais rápidas. Seu coração tenta sair pela boca, quando o portão começou a estalar e ranger diante das pancadas. O que você faz?
02-Verificar o portão
03-ligar para a polícia
04-Ignorar mais um pouco

02 - O portão está com muito barulho, e você decide investigar. Da porta da sala você vê parcialmente o carro, dentre a escuridão do quintal coberto por telhas e a rua escura, mas há, de fato, o contorno de ao menos duas pessoas distinguíveis golpeando o portão. Não há dúvidas. Alguém está tentando entrar em sua casa. O que você quer fazer?
03-Ligar para a polícia
04-Trancar a porta da sala e ignorar
05-Tentar falar com eles

03 - Você decide que não dá para ignorar, estão tentando invadir sua casa e a melhor coisa a fazer é ligar para a polícia. Porém, seu telefone da sala, sem fio, não funciona sem força. Você vai até a cozinha, mas a linha esta muda. Claro, seu telefone depende da operadora de TV à cabo. Logo, você está sem telefone, pois não há força elétrica. Uma última esperança, seu telefone celular. Você vaga pela sala, que depois de seis horas sem luz, está uma zona, mas acha o aparelho, apenas para descobrir que ele está sem bateria. Você amaldiçoa sua má sorte. O que você quer fazer agora?
04-Trancar a porta e ignorar
05-Tentar falar com eles
06-Fazer uma mala e fugir pelos fundos
07-Fugir pelos fundos diretamente

04 - Seja o que for no seu portão, eles terão que vencer um portão trancado, de metal, uma porta de madeira de lei, maciça e o quintal está bem apertado com o carro lá. Por hora, não há muito o que fazer, então?
14-Ignorar um pouco mais, eles não passarão pela porta da sala
06-Fugir pelos fundos
07-Fazer suas malas e Fugir pelos fundos

05 - Você grita da porta ainda, "está tudo bem aí?", por falta de algo melhor para falar. Mas você não ouve nenhuma resposta, só uma respiração ofegante. E as pancadas contínuas no portão. Você tenta ver que ferramenta eles utilizam, e percebe, espantando, que eles têm punhos sangrando, que golpeiam e golpeiam repetidamente o portão. "Saiam agora, vou chamar a polícia", você insiste. Mas nenhuma resposta, além de uma das dobradiças do portão reclamando da pressão constante. O portão parece que não irá agüentar muito mais. O que você faz?
06-Fugir pelos fundos
07-Fazer suas malas e Fugir pelos fundos
08-Improvisar uma arma com a vassoura e ir ao portão espantá-los.
09-Ir diretamente bater nos portões

06 - Chega dessa loucura. Você tranca a porta da frente. Pega o celular sem bateria, seu chaveiro com um canivete e se manda pelo portão dos fundos, saltando na casa do vizinho de trás. A rua de trás é mais baixa que a da sua casa, e a queda é boa. Felizmente, você cai bem e sem se machucar. Um muro fecha o quinta dos fundos do quintal da frente de seu vizinho dos fundos. Parece que há uma porta no quintal dos fundos para a cozinha. O que fazer?
10-Bater na porta dos fundos, pedindo abrigo
11-Forçar a porta dos fundos
12-Tentar a porta o quintal da frente
13-Escapar para a rua, em busca de ajuda

07 - Chega dessa loucura. Você tranca a porta da frente e pega seu kit de viagens. Algumas chaves de fenda, coisas de consertar computador, uma lanterna, seu chaveiro, cabos de USB distintos e afins. Não é um pacote de sobrevivência para a floresta, é mais urbano, mas irá quebrar um galho. Após isso, você salta no quintal dos fundos do seu vizinho de trás. A queda é boa, pois a casa de trás mais baixa que a sua, a rua da esquina é uma descida, mas apesar disso, você consegue cair bem. Agora o que você faz?
10-Bater na porta dos fundos, pedindo abrigo
11-Forçar a porta dos fundos
12-Tentar a porta o quintal da frente
13-Escapar para a rua, em busca de ajuda

08 - Você decide acabar com essa loucura agora, você pega a vassoura, próxima à entrada do portão e vai ao portão para golpear os invasores. Está escuro, mas você vê que não são 2 pessoas, mas umas 20, cercando seu portão. Suas mãos estão sangrando de tanto golpear o portão, mas eles não parecem sentir. Aliás, eles estão imundos de sangue, muito mais do que parece possível pelas mãos sangrando e espirrando apenas. A mandíbula de um deles está quebrada, e flutua solta no ar, balançando ao sabor de cada golpe que ele aplica. Você tenta acertá-los com a vassoura, mas apesar dos seus golpes desajeitados entre as grades do portão, os golpes não parecem afetar em nada os invasores. Ao contrário, sua presença parece excitá-los, e todos começam a se apertar contra as grades. O portão parece no limiar de quebrar. O que você faz?
04-Trancar a porta da sala e se proteger
06-Fugir pelo fundos
09-Esquecer a vassoura e bater nos invasores diretamente

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RPG - Classe/Raça: Kobold

Geração Xerox

Overthinking Back to the future