Um obrigado estranho...

Infelizmente as coisas não saem como eu penso. Muitas vezes eu, que já tenho certa tendência à fantasiar e sou perigosamente otimista, acabo quebrando a cara, e o resultado, é uma série de aparelhos que não me servem que vão se acumulando em casa, infelizmente...

Eu queria dizer qual é o prato do dia, mas no momento, parece que tudo é o prato do dia. São meus telefones, crap-phones, são minhas Palm's, onde cada uma tem um troço que a deixa inútil, é meu iPod e a ridícula duração de sua bateria, embora sua tela partida tenha um charme em especial, é a Vivo, que cancela o plano Vivo-On em clientes conta controle e não me diz nada, e me descubro no dia 2 do mês já sem saldo (e não vou recarregar), tudo parece conspirar, silenciosamente, para que eu compre um aparelho novo, um iPod novo, uma câmera nova (Deus, eu nem fotografo nada além da minha própria esposa).

Seja como for, o instrumento que mais me vale hoje, graças à Deus e à minha queria esposa é o Laptop. Se ao longo das últimas semanas eu pude produzir o que produzi, foi graças ao meu companheirinho ao meu lado. Sua boa bateria (longe de ter a duração da propaganda, mas vá lá, é boa mesmo), a leveza do aparelho e a praticidade de carregá-lo comigo para cima e para baixo.

Tenho sido o que sempre inspire ser, um produtor de conteúdo, melhores ou piores, conforme o humor e a embriagues, mas produzindo conteúdo como aqueles que eu admiro, a Bia Kunze, Mário Amaya, a turma toda do twitter.

Me acertei com o GIMP, fiz as pazes com o AppInventor (bem agora que vão lançar uma versão 2, estou redescobrindo a versão 1), estou produzindo um programinha para o Delearte, e acho que todos vão gostar muito... (você pode baixar um beta dele aqui, ó).

Gente, obrigado de coração pelos bons acessos, pelas compras dos meus livros, pelo apoio, likes, replays, retwittes e tanta coisa. Sem vocês, nada disso estaria acontecendo, de verdade.

Comentários

Editora Delearte disse…
Que lindo texto!!!! Continua produzindo!!!

Postagens mais visitadas deste blog

RPG - Classe/Raça: Kobold

Overthinking Back to the future

Geração Xerox