Capítulo 37: Revelações

O templo da ilha de Bal-Soggoth era um templo distinto, já existente desde quando o mundo era comum e chato, ele era uma ponte entre dimensões. Thor poderia abrir a sua ponte de arco-íris aqui, por exemplo. O templo era chamado de o templo das revelações, por dois motivos. O primeiro é que as antigas raças pré-humanas vinham até aqui, para ter revelações de como seria seu fim, e o que fazer até o fim chegar, o templo auxilia as pessoas a terem premonições...

Mas o segundo motivo que dava o nome do templo de Templo das Revelações era o fato que era impossível não entrar em suas câmaras e não fazer uma revelação, e quanto todos entraram em seus domínios, na verdade uma ante-sala chamada de Sala das Revelações, o feitiço foi disparado. Ao fazerem suas revelações, um a um desaparece, tendo acesso à sala principal do templo, a sala do constrangimento, onde em geral, as pessoas que haviam revelado demais se reencontravam...

Nyanara, a líder deste templo, era também chamada de "livro aberto", pois era impossível para ela mentir aqui, e assim, ela se acostumou ao não ter segredos, mas nada preparou-a para as revelações que se seguiram...

Block: Eu na verdade prefiro o mundo como está, quero desistir da resistência humana e casar com Derleth!
Derleth: Eu na verdade era um homem, mas quero ficar assim como sou agora e casar com Bloch!
Andy: Eu sempre amei ao Flock, ai que vergonha!
Leah: Eu sempre amei ao Flock, mas não posso aceitá-lo como menino, eu amo meninas!
Flock: O futuro que o Dedaclapuff me mostrou, eu era uma cantora de sucesso, eu cantava sucesso bregas de sertanejo e usa só roupas cor de rosa!
Leah olhou para Flock com esperança no coração, ela era sua cantora! Ela era sua riqueza!

A Mestra: Eu sou a mãe de Flock! E também, o Flock não é que ele parece ser...

Nyanara: Você não ganha pontos extras por mais revelações, Mestra...

A Mestra: Não me importa, eu quero revelar! Flock, você na verdade se chama Flor de Cactos e nasceu menina, foi seu pai que te operou, de tanto que ele queria um varão... E tem mais uma coisa...

Nyanara: Eu já disse, você não vai ganhar um tapete vermelho ou coisa assim, com revelações extras...

A Mestra: Cale-se! Eu não sou mais a mãe de Flock, eu sou o Têntátônix, habitando esse corpo! Ahahahahahaha....

E com uma risada insana, todos desapareceram, e foram tragados para a sala do constrangimento...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RPG - Classe/Raça: Kobold

Overthinking Back to the future

Geração Xerox