Obrigado gente! Muito obrigado!


Eu não teria conseguido sem vocês. Sem todos vocês que votaram no livro e na sinopse. De verdade não, já que a primeira fase do concurso é votação popular. Meu livro, rotas de fuga avançou mais uma fase, eu já ganhei meu primeiro prêmio, o selo de finalista do 4o concurso literário Clube de Autores, e agora, uma banca de jurados está decidindo se meu livro poderá ser o grande campeão, mas eu já me sinto vencedor por ter amigos, tantos amigos, que me ajudaram.

Este texto é para todos vocês, que votaram, que tentaram votar, que buscaram me ajudar. Obrigado.

Para saberem o que vem à seguir, vejam no blog do Clube de Autores;
http://blog.clubedeautores.com.br/2013/09/2720.html

Comentários

Muna disse…
Parabéns, Manucito!!!

Postagens mais visitadas deste blog

RPG - Classe/Raça: Kobold

Overthinking Back to the future

Geração Xerox