Selo de finalista - Rotas de fuga


Graças à todos vocês meu livro chegou às finais, finalista entre os 509 livros, um dos dez finalistas, 7 autores, já que uma escritora páreo duro colocou 3 livros dela na final. E ali, no meio deles, estou eu, graças à cada um de vocês. Eu devo muito à todos vocês.

Então eu comprei 10 livros meus, um foi passear, foi conhecer o mundo, pois o deixei no cross-booking, na Casa das Rosas, para passear. Se vocês não conhecem ainda o lance do crosso-booking, não tem segredo, vá a um lugar participante, deixe seu livro, você não precisa ser o autor, basta ser um livro que fosse o dono. Deixe-o lá e retire outro, se quiser. Participe, é dez.

Isso me deixou com outros 9 livros, 8 livros, para vender. Se você quiser aproveitar para comprar comigo, suas cópias físicas do meu livrinho (literalmente), pelo preço ainda exclusivo de R$ 15,00, entre em contato pelos comentários. Aproveite.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RPG - Classe/Raça: Kobold

Overthinking Back to the future

Geração Xerox