Capítulo 3: Andy & Berta

A vida em Sharnoph Reef era tranquila e simples, os líderes dos ginásios de Sharnoph Reef e de Armitage viviam aqui, casados e emancipados.

- Andyyyy....
- Aqui no ginásio Berta! 
- Andy tenho que te falar algo, Andy. 

Berta já tinha 18 anos, era tão bonita e sensual como qualquer travesti de sua idade. Usava saltos número 44, tinha a cintura ajustada de uma tábua de passar roupa, e aquela voz sensual de Roberto. Andy ainda era o mesmo, 15 anos, um desafio ao politicamente correto, pudor e bom senso.

- O que você quer, querida?
- Andy, tenho uma revelação para te fazer. Você nunca adivinharia...
- Não são nossas fotos na ilha Bal-Saggoth de novo, não é mesmo? Eu já te expliquei o motivo da minha noite com Nyannara...
- Nada disso tolinho, nada disso. Até eu entendo aquela noite, aquele vestido, aquele corpinho.... Aquela maldita! Mas não é isso... 
- Então o que Betinha, minha vida?

Enquanto perguntava, Andy havia retornado ao seus afazeres, de alimentar seu Dohlet, espantar os estúpidos Sy'Thuradios, os pokéthulhus patos e os mais burros dos Pokéthulhus. Butterfunx e os Poly-wrath brincavam e no centro de tudo isso, Dohlet cantava macarena, como um coqueiro, consciente que era, fazendo malabarismo com alguns cocos que acabara de espelir... 

Andy se perdeu em lembranças por meio segundo, revivendo suas aventuras para encontrar os cinco conscientes, tudo que vivieu nesses três anos, e como o fato da enfermeira Sarada, a policial Gostosa ou até mesmo Nyannara, a mestra dos mestres, representarem hoje tão pouco para em relação à Berta para ele. Foi quando espantou os devaneios e se deu conta do silêncio atrás dele...

- Então Berta, Jynx, vai falar qual era a maldita revelação, ou um Téntátônix engoliu a sua lingua?

Mas ao invés de Berta, uma voz fina, quase feminina, e ainda assim, rouca e assustadora, como um discurso da presidente Dilma que lhe respondeu:

- Não, fui eu, mas eu posso providenciar que um Téntátônix o faça, se quiser...

O louco segurava a Berta por trás, com uma mão sobre sua boca, e com a outra mão, um tentáculo se formava em seu lugar, muito semelhante a uma das infinitas cabeças dos Téntátônix, o mesmo que ele absorveu há pouco... 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RPG - Classe/Raça: Kobold

Overthinking Back to the future

Geração Xerox