Editorial


Desde que separei minhas vidas, meu trabalho da minha vida pessoal, meu telefone de trabalho do pessoal, meus emails, e meu final de semana dos dias da semana, cortado à sangue frio, parece que eu descobri só trabalhar. Nem um post por estas bandas, nada. Então, o que aconteceu? Eu descobri que não tenho vida pessoal? Ao contrário...

Se por um lado, este foi provavelmente o abril mais corrido da minha vida no trabalho, foi também o mês que meus pés encontraram a estrada sem ser à trabalho. Uma fuga para São Gonçalvez do Sapucaí, Minas Gerais, durante o feriado de páscoa e Tiradentes. Um plano de fuga já traçado para São Roque, e muita, muita leitura, como nos bons tempos ancestrais. 

O trabalho evidentemente me consumiu, muito, mas foi suficiente para cumprir uma série de obrigações. Crescer meu blog sobre impressoras 3D, fazer uma palestra por ele, pela primeira vez, num evento especializado sobre impressoras 3D. 

E a vida pessoal? Bem, esse mês foi difícil fazer qualquer coisa. Até mesmo comer em horários apropriados foi impossível, mas ele passou. E foi apesar da correria, nesse mês, que comecei a olhar para trás, e ver o quanto andei, mudei... Criei umblog em inglês, num tumblr. Comprei bons livros e boas músicas, como há muito tempo não fazia, à pagar em milhares de prestações, mas a vida é agora, não é mesmo?

Comentários

Editora Delearte disse…
E tomara que continue assim, mudando aos poucos até tomar às rendas da sua vida!
Gustavo Campos disse…
Certa vez, um velho lenhador, conhecido por sempre vencer os torneios que participava, foi desafiado por um outro lenhador jovem e forte para uma disputa. A competição chamou a atenção de todos os moradores da localidade. Muitos acreditavam que finalmente o velho perderia a condição de campeão dos lenhadores, em função da grande vantagem física do jovem desafiante.

No dia marcado, os dois competidores começaram a disputa, na qual o jovem se entregou com grande energia e convicto de que seria o novo campeão. De tempos em tempos olhava para o velho e, às vezes, percebia que ele estava sentado. Pensou que o adversário estava velho demais para a disputa, e continuou cortando lenha com todo vigor.

Ao final do prazo estipulado para a competição, foram medir a produtividade dos dois lenhadores e pasmem! O velho vencera novamente, por larga margem, aquele jovem e forte lenhador.

Intrigado, o moço questionou o velho:
- Não entendo, muitas das vezes quando eu olhei para o senhor, durante a competição, notei que estava sentando, descansando, e, no entanto, conseguiu cortar muito mais lenha do que eu, como pode!!

- Engano seu! Disse o velho. Quando você me via sentado, na verdade, eu estava amolando meu machado. E percebi que você usava muita força e obtinha pouco resultado.

Postagens mais visitadas deste blog

RPG - Classe/Raça: Kobold

Geração Xerox

Overthinking Back to the future